CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

Empreendedor conheça o Jovem Talento CIEE.

Jovem Talento CIEE tem como objetivo principal ajudar na retomada da economia através da capacitação via EAD 

 

A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) reuniram nesta semana para realizar a nova parceria onde irão beneficiar as empresas associadas da ACII com o projeto Jovem Talento CIEE. O CIEE pensando na retomada da economia em tempos de pandemia, inova mais uma vez e traz para as empresas e órgãos públicos o programa JOVEM TALENTO, voltado para estudantes do Ensino Médio e Técnico, em suas diferentes modalidades, incluindo o EJA (Educação de Jovens e Adultos). É um programa de estágio diferenciado que, além da prática dentro da empresa, o jovem receberá uma qualificação com cursos (EAD) focado no aprimoramento do estagiário. 

O CIEE se preocupa com a capacitação dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho para oferecer uma mão de obra com qualidade aos empresários de todo o país. Com a retomada da economia em tempos de pandemia é primordial que o empresário tenha um colaborador para somar dentro da empresa, e entregar essa mão de obra com qualidade é o papel do CIEE.
"Diante o cenário econômico que estamos vivendo devido a pandemia do novo convid 19 o CIEE busca parceiros de peso como a ACII para viabilizar a contratação de novos profissionais, proporcionando um treinamento com maior qualificação em razão disso se propõe um modelo diferenciado de contratação chamado Jovem Talento e com o apoio da ACII visa beneficiar o empresariado de Ituverava, para que possamos dar novas oportunidades aos jovens e para que as empresas também tenham a oportunidade de contratar profissionais cada de vez mais qualificados". disse Andreia Inocêncio Supervisora da Unidade Franca.

Educação Digital: O programa estabelece que o adolescente tenha carga horária diária de 6 (Seis) horas, sendo uma reservada para a capacitação EAD na própria empresa. Os cursos online são divididos em Administração, Comércio e Varejo, Contabilidade e Finanças e Tecnologia, que poderão ser personalizados de acordo com a necessidade das organizações parceiras. Todos contam com carga horária de 480 horas e visam desenvolver habilidades técnicas, comportamentais e valores humanos. A evolução de cada estagiário será acompanhada por um gestor do CIEE que estará disponível para auxiliar com dúvidas. Por sua vez, o estagiário também terá a possibilidade de avaliar o conteúdo dos cursos e de sua experiência no estágio. 

"Esse novo formato que o CIEE esta oferecendo a classe empresarial permite que o estagiário além da experiência adquirida no dia a dia da presa possa reforçar o seu conhecimento com o curso online voltado para a área comercial. Com o avanço da tecnologia estudar ficou ainda mais fácil, neste novo projeto oferecido pelo CIEE o estagiário terá a experiência na prática com o trabalho que ele vai exercer na empresa e através da teoria aplicar seu conhecimento no seu setor. Acredito que estamos vivendo a nova fase do aprendizado e trazendo ao empresário uma mão de obra mais qualificada. disse o presidente da ACII o Sr. Vicente Paulo Vieira.

Associado ACII tem benefício especial: "O CIEE vai presentear os 5 (Cinco) primeiros associados da ACII que aderirem o novo programa Jovem Talento CIEE com 3 (Três) meses de isenção da taxa administrativa do CIEE. Essa é uma oportunidade de beneficiar a classe empresarial trazendo isenção nos primeiros meses da retomada da economia e proporcionando mais qualidade na capacitação do jovem que irá exercer suas funções dentro da empresa." disse Vivien Alineri Consultora de Atendimento à Empresas.
 
FONTE: ACI de Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem