CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII visita novo associado Mercearia Bugalho.

Representante da Merceria Bugalho com diretor da ACII 

 

Representantes da Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) visitaram nesta semana a nova empresa associada da entidade a Mercearia Bugalho, onde foram recepcionados pelo empresário Jonathan Bugalho Braga Silva e sua equipe. A classe empresarial vem buscando novas ferramentas e alternativas em meio a mudança de cenário que a pandemia vem causando desde 2020, desta forma novas empresas buscam o suporte da ACII e a utilização dos serviços e parcerias da entidade. Hoje a ACII conta com mais de 300 associados e tem o objetivo principal de representar os mesmo e trazer serviços e soluções para os empresários associados como também benefícios que cheguem aos colaboradores. O momento da pandemia trouxe uma nova visão aos empreendedores que buscam estar mais próximo da entidade que representa a classe empresarial, o momento de pandemia e suas repentinas mudanças no comércio possibilita uma instabilidade de produtividade na empresa, a ACII entidade de classe vem participando ativamente desse momento delicado da economia no estado de São Paulo junto com sua federação à FACESP (Federação das Associação Comercial do Estado de São Paulo), que está atuando diretamente no Palácio dos Bandeiras em São Paulo através do seu presidente o Sr. Alfredo Cotait Neto.

A Mercearia Bugalho completa no mês de março 2 anos de atividade, trazendo o seu estilo tradicional de mercearia de bairro oferecendo variedade de preços em bebidas, doces e trazendo ao consumidor o tradicional pastelzinho a (R$1,00), que está sendo procurado não apenas pelos moradores do bairro mais por consumidores de toda à Ituverava.  A empresa aposta no marketing e na publicidade que ajuda a trazer visibilidade, assim o consumidor fica mais próximo da empresa, sendo assim uma excelente ferramenta para mundo atual, pois todos os negócios seja de qualquer ramo de atividade precisam ser divulgados ao cliente, pois o mesmo sempre busca novidade e bom preço.

Para o diretor da ACII, Vicente Paulo Vieira Junior, as empresas estão buscando estar mais próximas à ACII visando utilizar o portfólio de serviços e parcerias como também orientações sobre o momento que enfrentamos com a pandemia. “É importante ressaltar que nesse momento precisamos estar juntos e unidos, a ACII hoje tem sua cadeira na (Comissão do Covid-19) a convite do prefeito Sr. Luiz Araújo assim os associados estão sendo representados nas reuniões onde estamos participando ativamente para expor o momento que a classe empresarial enfrenta no momento de pandemia. Através das novas ferramentas que a entidade possui e as novas parcerias conseguimos trazer mais vantagens aos associados, hoje os novos produtos estão ajudando muitos comerciantes a buscar novos clientes e até mesmo diminuir seus custos e buscar mais rentabilidade. Gostaria de desejar as boas-vindas a empresa Mercearia Bugalho onde a mesma não estará sozinha, a ACII estará sempre representando e buscando alternativas para acelerar a retomada da economia que infelizmente devida a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) houve retração significativa.” Esclarece o diretor.

O empresário Jonathan Bugalha esclarece o motivo de filiar a empresa na ACII e as vantagens e parabeniza a entidade pelo suporte nesse momento difícil para o comerciante. “Gostaria primeiro de agradecer a ACII pelo suporte e parabenizar pelo trabalho de longos anos, fiquei associado através de uma indicação de outro empresário e procurei a equipe que de prontidão me atendeu, assim logo me filiei a entidade e já estou usando os serviços oferecidos pela ACII. Sabemos a importância de caminhar nessa jornada empreendedora com uma entidade como a ACII, os novos empreendedores precisam estar mais perto dos empresários para buscar conhecimento e estar antenado nos acontecimentos da nossa cidade. A Mercearia Bugalho assim como todas as empresas está enfrentando as barreiras da pandemia, porém é importante buscar novas ideias de trabalho que possam ser implantadas e usá-las ao nosso favor. Quero convidar a todos para conhecer as nossas instalações da Mercearia Bugalho onde buscamos oferecer o melhor com preço justo aos nossos clientes.”  Ressalta o empresário.

Mercearia Bugalho: Rua. Dionísio Barbosa Sandoval, nº 1117  

Horário de funcionamento: De Segunda à Sábado (7h às 20h30) Domingo (7h00 às 14h00)

 

FONTE: ACI Ituverava

 




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem