CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII visita nova empresa SOS Estofados.

SOS Estofados empresa de higienização trás um novo conceito de limpeza de estofados para Ituverava

 

A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) visitou nesta semana a nova associada da entidade à SOS Estofados que vem se destacando com prestação de serviços de higienização profissional em Ituverava. O representante da empresa, Glauber Ferreira Lopes trouxe em destaque um novo conceito de limpeza de estofados em geral, buscando além da recuperação da estética dos estofados a higienização dos mesmos que causam anualmente problemas de saúde a população de todo país. Com as novas tecnologias no mercado a higienização de estofados como: sofás, colchões, poltronas, bebe conforto e o interior de automóveis ficou mais rápido e prático, agilizando todo o processo deixando o estofado com o aspecto novo e 100% higienizado em pouco tempo. Grandes cidades já utilizam com muita frequência essa prestação de serviço pois os proprietários de apartamento necessitam de limpar sofás e colchões mais devido às estruturas físicas dos prédios fica inviável a retirada desses objetos para lavar e secar, assim as empresas de higienização vem crescendo pois levam esse serviço presencial nas residências seja para estofados como para higienização de carros. Com a pandemia do novo coronavírus que se início em 2020 o isolamento social deixou muitas pessoas dentro de casa, assim os serviços de entrega como o serviços prestados direto nas residentes cresceram em sua demanda, assim os empresários no ramo de higienização começaram atender residências e empresas além dos proprietários de apartamento, trazendo mais visibilidade desses profissionais é destaque no serviço prestado.

Glauber Ferreira explica que nesse novo cenário que o mundo vive com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acendeu um alerta importante sobre cuidarmos da limpeza do nosso ambiente de trabalho como também os locais de convívio com a nossa família. “A higienização mais do que à estética do estofado, tem como objetivo principal eliminar fungos e bactérias causados pela poeira e sujeiras acumuladas durante o tempo, mais nesse momento de pandemia devemos tomar os cuidados também com as bactérias que podemos trazer da rua ao nosso ambiente de convívio com outras pessoas. Ressalta Glauber.

Glauber Ferreira ressalta a frequência que os estofados devem ser higienizados, pois em ambientes de trabalho ou familiar cada pessoa tem uma rotina, dessa forma o tempo deve variar de uma higienização para outra. A limpeza dos estofados deve ser feita de 6 em 6 meses, entretanto para quem tem crianças e/ou animais o prazo diminui para 4 meses, com a pretensão de evitar que o tecido fique encardido antes da hora, e de aumentarmos a vida útil. A SOS Estofados segue a orientação da OMS e o Ministério da Saúde, que orientam esse período na higienização pois muitos problemas respiratórios estão ligados a falta de higienização adequado nos ambientes que a pessoa convive, assim um dos maiores vilões desse cenário são os estofados com poeira e bactérias. É importante lembrar que estamos entrando no período de seca do ano, assim nos próximos meses com a falta de chuva a baixa umidade traz problemas respiratórios que para algumas pessoas são mais agravantes. Devemos cuidar do ambiente dessas pessoas higienizando todo e qualquer tipo de estofado que a mesma tenha contato. Vale lembrar que cada estofado possui uma técnica de limpeza e produtos específicos a serem utilizados. Por isso sempre procure empresas especializadas e com certificação no segmento, para que entregue o resultado esperado.” Lembra Glauber.

Para o presidente da ACII, Vicente Paulo Vieira Junior é gratificante ver novas empresas em Ituverava e principalmente destacando novos ramos de atividade, assim trazendo novas oportunidades de negócios. “Quero parabenizar a SOS Estofados pelo trabalho destaque no serviço prestado e deixar a ACII à disposição para somar no crescimento da empresa. É importante destacar os novos conceitos de empresa que estão aparecendo em Ituverava e principalmente com a força que andam se destacando. Acredito que a empresa SOS Estofados veio prestar os seus serviços em uma boa hora, onde sabemos a importância de se manter um local limpo e higienizado devido ao momento que vivemos com a pandemia, onde tenho a certeza que com todo esse período turbulento aprendemos que o pós pandemia devemos manter esses cuidados como um hábito mais fiel.” Disse o presidente da ACII.

SOS Estofados (Agende uma visita pelo telefone (16) 99972-9575)

 

FONTE: AC de Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem