CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII elege nova diretoria biênio 21-23.

O novo presidente da ACII fala sobre os desafios da nova gestão devido a pandemia 

 

No dia 01 de Março (Segunda-Feira) assumiu a nova diretoria da Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) para o biênio (2021/2023), eleita por unanimidade no dia 11/02/2015 a chapa “Continuidade” tem como seu presidente o empresário Vicente Paulo Vieira Junior. A ACII entidade que defende a classe empresarial conta atualmente com mais de 300 associados e mantém hoje um rol de serviços e parcerias com entidades e empresas. A entidade é filiada à FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) que representa mais de 400 associações comerciais em todo o estado de São Paulo, tendo o objetivo principal defender a classe empresarial e a economia.

Para o novo presidente a nova gestão será diferente dos anos anteriores devido ao momento econômico que enfrenta a economia mundial devido a pandemia do novo coronavírus.

 “O momento é desafiador para a classe empresarial e entidades ligadas a esse setor, o novo cenário da pandemia nos traz a missão de encontrar meios legais para mantermos o comércio aberto. Estamos a quase 1 ano enfrentando esse sério problema de saúde que está se tornando dia a dia um problema econômico e social. Acredito que o comércio junto ao consumidor estão trabalhando em prol do enfrentamento da pandemia, nossos associados estão sendo orientados para que possamos trabalhar com segurança. A meta é darmos continuidade ao trabalho que foi realizado pela gestão passada, estamos vivenciando um problema novo no qual nossa geração nunca enfrentou, dessa forma é importante trazer ao nosso lado pessoas que estão enfrentando esse problema desde o começo da pandemia e somarmos juntos para que possamos achar soluções legais para movimentar a economia local, pois o momento é conturbado e diariamente está havendo mudanças devido ao Plano São Paulo imposto pelo governo estadual.” Ressalta o presidente.

“A ACII hoje faz parte da Comissão do Covid-19 através do convite do prefeito Luís Araújo, desta forma podemos levar até as autoridades competentes e outros órgãos que compõem a comissão a situação econômica de Ituverava e representar os nossos associados. Essa é uma oportunidade de mostrar como a entidade é respeitada e prestigiada. Hoje o maior poder de uma Associação Comercial é sua voz e estamos sentindo na pele essa missão que nos foi dada, estamos dando apenas a continuidade da representação dos nossos ex-presidentes da ACII que sempre lutaram pela economia local e o desenvolvimento de Ituverava, hoje podemos ressaltar que essa representatividade do passado nos faz forte nos dias de hoje e esse será nosso objetivo nesses 2 anos de gestão.”

“Um dos nossos objetivos para os próximos anos é trazer a ACII para mais perto de outros setores que estejam ligados a economia local, a ACII através dos seus diretores tem total competência para somar no crescimento de Ituverava, por isso contamos com o apoio dos empresários de Ituverava para que se associem a ACII e nos ajudem a crescer cada vez mais, pois a ACII é a casa do empresário de Ituverava e juntos temos mais força.” Esclarece o presidente.

“Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos associados da ACII pela confiança em mim depositado junto a minha diretoria, meu compromisso é com a classe empresarial associada a ACII no qual estaremos juntos defendendo a economia local e a geração de novos empregos. Vivemos um momento conturbado mas estaremos utilizando esse período para crescermos juntos e daqui para frente pensarmos cada vez mais alto para que possamos deixar a cidade de Ituverava em destaque na região.” Finaliza o presidente.

FONTE: ACI Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem