CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII e BOA VISTA trazem nova consulta PJ para o mercado.

O Cadastro Positivo amplia as informações da nova consulta PJ além das informações restritivas

 

Aconteceu na última sexta-feira dia (18/03) na sede da ACIF - (Associação Comercial Industrial de Franca) à reunião da RA-19 que reuniu associações comerciais da região de Franca. A reunião contou com o vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo),  presidentes e executivos das associações comerciais e a equipe de especialistas da Boa Vista SCPC que apresentaram a nova consulta de análise de crédito para pessoa jurídica à (DEFINE RISCO POSITIVO). A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) participou do evento e foi representada pelo seu presidente, Vicente Paulo Vieira Junior, tesoureiro, Edelberto Diniz Costa e pelo executivo, Vitor Checchia, que tiveram a oportunidade de conhecer a nova consulta que potencializa informações comportamentais da empresa e se necessária para os novos tempos da economia. 

Com as novas tecnologias utilizadas pela Boa Vista SCPC que possibilitam captar informações de pagamento em dia com a ferramenta (SCORE) através do Cadastro Positivo, a nova consulta PJ permite que as empresas associadas da ACII consultem seus clientes e tenham uma análise mais concreta do comportamento de pagamento em dia da empresa que está sendo negociada a concessão de crédito. A nova consulta PJ além de apresentar as informações de comportamento da empresa consultada também traz informações cadastrais, dívidas, protestos, cheques, ações judiciais e demais ferramentas que potencializam as informações para que o associado da ACII tenha uma análise completa para aprovar ou não a concessão de crédito. A nova economia não permite a concessão de crédito apenas com as consultas de análise de crédito apontando se a empresa tem dívidas ou não, hoje à tecnologia atrelada a informações comportamentais permitem com que a empresa tenha mais informações sobre o CNPJ consultado, isso reduz drasticamente o número de futuras inadimplências que uma empresa pode sofrer ao negociar com clientes PJ que tenham informações negativas. A Boa Vista SCPC traz ao alcance das empresas associadas da ACII a ferramenta DEFINE RISCO POSITIVO que grandes empresas, bancos, cooperativas e financeiras utilizam para analisar seus clientes para conceder crédito ou não.

Para o executivo da ACII, Vitor Checchia, a nova consulta DEFINE RISCO POSITIVO traz mais ferramentas de avaliação que permitem rapidamente ajudar o empresário a dar ou não a concessão de crédito. "A concessão de crédito nas negociações de empresa para empresa é uma realidade diária, pois envolve valores altos de negociações que muitas das vezes precisam ser pagas através de prazos. Em termos gerais, a empresa credora tem um produto para vender e negocia com a empresa que solicita a compra do mesmo em grande escala, isso faz com que a negociação tenha valores altos e a necessidade de um prazo de pagamento e parcelamento. A nova consulta DEFINE RISCO POSITIVO permite conhecer o histórico de pagamento da empresa a se negociar com relatórios,  além de analisar se a mesma possui divindades no amplo banco de dados da Boa Vista SCPC que hoje é um dos maiores banco de dados de análise de crédito da américa latina. A nova consulta permite tomar a decisão de não dar o crédito baseado nos riscos de atraso de pagamento apontado pelo baixo SCORE da empresa, que nas consultas antigas não tínhamos essas informações, o Cadastro Positivo veio para que possamos conhecer o bom pagador, assim teremos a partir dos próximos dias uma consulta PJ justa, que permitirá um cálculo com informações de pagamento em dia e de atraso. Vale ressaltar que as consultas da Boa Vista SCPC tem um layout fácil de interpretar e rápida de ser realizada através do site da ACII. Cuidar do Score da sua empresa e cuidar da saúde financeira da mesma." explica o executivo.

O representante da Boa Vista SCPC na região de Franca, Rogério Luis Goulart, a nova consulta PJ da Boa Vista SCPC vem potencializando sua inteligência de informações analiticas no novo mercado, proporcionando além de mais segurança para negociar a possibilidade das empresas expandirem seus negócios fora do seu radar de mercado. "A ACII e a Boa Vista SCPC está presente em todo o ciclo de negócio de seus associados através da consulta de análise de crédito, a nova consulta DEFINE RISCO POSITIVO conta com um amplo banco de dados que permite analisar as condições da empresa que será negociada no mercado. Através da tecnologia empresários e clientes estão mais conectados, desta forma com a nova ferramenta da Boa Vista SCPC a empresa pode expandir seu negócio para outras cidades ou região, pois, a consultas da Boa Vista SCPC conta com informações a nível nacional. Vale frisar que a Boa Vista SCPC trabalha diariamente a mantém fielmente seu compromisso com as associações comerciais e empresários associados de buscar cada vez mais informações em seu banco de dados para potencializar ainda mais suas informações em seus relatórios analíticos. Estamos em uma nova realidade de mercado em que tudo que fazemos gera informação e são essas informações que através das novas tecnologias nos permite conhecer melhor nossos clientes e prospectar uma carteira saudável de novos clientes." explicado o especialista em produtos da BVS.

 

FONTE: ACI de Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem