CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII visita a empresa Ribeiro Filho.

A empresa Ribeiro Filho esta em processo de ampliação da loja física e promete modernidade para atender seus clientes

 

Nesta semana os representantes da Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) visitaram a empresa associada Ribeiro Filho onde foram recebidos pelo Engenheiro e proprietário da empresa, o Sr. Mauro Cesar Henrique Ribeiro que apresentou aos diretores da ACII com exclusividade o novo projeto das novas instalações da empresa para os próximos meses. A Ribeiro Filho que atua desde 1981, sempre atuou em Ituverava e na micro região, atendendo a demanda dos consumidores que buscam o melhor em material de construção e acabamentos.  Além do destaque no ramo de atividade exercido a empresa conta com a Construtora Ribeiro Filho, onde já construiu no município e na região mais de 1.300 unidades residenciais e mais de 150 mil m2 de construção, sempre zelando com a preocupação de manter a qualidade e a satisfação dos clientes. A Loja Ribeiro Filho, trabalha com materiais do básico ao acabamento, como ela atende a Construtora é necessário ter tudo que consuma em uma obra, preservando sempre a qualidade deste material e a negociação de bons preços. Hoje a Loja Ribeiro Filho faz parte do Grupo de Compras Gecon, com mais de 16 lojas na região, este grupo tem um volume de compra muito grande, o que facilita nas negociações com os fornecedores, trazendo as novidades e os atuais lançamentos de pisos e porcelanatos, com preços diferenciados a nível das cidades de Ribeirão Preto e Franca.

O Sr. Mauro Ribeiro, explicou a nova etapa que a Ribeiro Filho está vivendo com a ampliação para prospectar nos próximos meses uma loja moderna e proporcionar uma experiência agradável aos clientes de Ituverava e região. “Estamos reformando a loja Ribeiro Filho com os olhos voltados para o futuro e a modernidade, seguindo novos parâmetros e as tendências do atual mercado, estamos sempre preocupados em melhor atender nossos clientes e nada mais justo que atender o mesmo com excelência dentro da nossa casa. Queremos uma loja atrativa aos olhos do nosso cliente, buscamos trazer nessa nova etapa da empresa ainda mais o sentimento de satisfação dos consumidores que passarem pelos nossos showrooms e forem atendidos pela equipe da Ribeiro Filho. Entendemos que a loja de materiais de construção é uma prestadora de serviços e o cliente precisa que estes serviços oferecidos sejam de excelente qualidade para continuar comprando com a família Ribeiro Filho, este é nosso pensamento e propósito." Disse o empresário.

Com o atual momento econômico que o mundo vive devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) muitas empresas sofrem com a retração econômica mundial, desta forma a classe empresarial vem se reinventando diariamente para atender o consumidor e ficar mais próximo dele no atual momento de restrições que são impostas para controlar o avanço da pandemia. Para o empresário Mauro Ribeiro o fechamento das atividades econômicas devido a pandemia foi um grande transtorno para todos os empresários, mas no atual momento é possível ser otimista e ver um futuro mais positivo nos próximos meses. “Com o fechamento inicial do comércio em 2020, deixou todo mundo muito assustado, mas o bom senso predominou e o ramo de materiais de construção e a própria construção civil, foi declarada Atividade Essencial, isso nos ajudou muito a manter nosso negócio funcionando e não precisamos dispensar nenhum colaborador, é importante frisar que todas as atividade econômicas dentro da cidade é Atividade Essencial, porque se não fosse não existiria, não deveria fechar nenhuma empresa pois é do trabalho que o pai e mãe de família sustenta seus filhos. A pandemia tornou-se um transtorno em todo país para empresários e colaboradores, mas acreditamos que com a vacinação e agora com aceitação dos remédios do tratamento precoce, a situação vai melhorar a cada dia, o país não vai parar e nós também não, estamos otimistas que nos próximos meses estaremos voltando ao nosso ritmo normal.” Ressalta o empresário.

Para o presidente da ACII, Vicente Paulo Vieira Junior é gratificante ver os investimentos acontecendo novamente no comércio de Ituverava no atual momento da pandemia. “Gostaria de parabenizar a toda equipe da Ribeiro Filho que fazem parte desse novo projeto de expansão da empresa, e agradecer o proprietário Mauro Ribeiro pela confiança na ACII. É satisfatório ver que existem empresas que estão se preparando para o pós pandemia com projetos de grande porte que buscam transformar sua empresa para o novo mercado que está por vir. Com esse novo projeto de expansão quem ganha é o comércio de Ituverava, os consumidores e a economia local, trazendo ainda mais destaque para os consumidores da região que prestigiam Ituverava.” Disse o presidente da ACII.

“Gostaria de agradecer a ACII, por nos apoiar neste momento difícil que a classe empresarial associada a entidade vem passando com a pandemia, o comércio local em geral tem sofrido muito com estes fechamentos sem comprovação científica, mas com a união da população em relação aos cuidados que devemos tomar contra a Covid-19 e o apoio do poder público, vamos vencer mais esta dificuldade, sempre com a Graças de Deus. A família Ribeiro Filho acredita que se tudo caminhar bem conforme estamos prospectando para os próximos meses o Brasil continuará seu percurso de crescimento onde a economia já começa a sinalizar uma reação positiva, assim visando a geração de empregos para todos os brasileiros, estamos no caminho certo.” Destacou Mauro Ribeiro.

FONTE: ACI de Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem