CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII lança Desafio de Natal da ACII 2021.

A campanha da ACII começa oficiamente no dia 06/12/21 e vai até o dia 09/01/22

 

A Associação Comercial Industrial de Ituverava (ACII) com o apoio do Sindicato do Comércio Varejistas do Município de Ituverava (SINCOVAMI) lançam no mês de dezembro o "Desafio de Natal da ACII 21". As empresas associadas à ACII estarão proporcionando aos seus clientes que realizarem suas compras de final de ano no comércio de Ituverava a oportunidade de participar da nova modalidade de campanha da ACII que ganha destaque na região.  Os consumidores que comprarem nas lojas participantes no período de (06/12/2021 a 09/01/2022) irão receber um cupom com um código de acesso à plataforma digital da campanha para dar o seu palpite no valor que está oculto e será revelado ao final da campanha. A campanha da ACII irá contar com cinco itens que são: 1 (Geladeira), 1 (TV"40),  1 (Celular) e 2 (Vales Compras Surpresa), com a nova modalidade o consumidor dará o seu palpite para tentar acertar o valor secreto e ganhar os prêmios da campanha, desta forma quanto mais o consumidor comprar nas empresas associadas da ACII no final de ano, mais cupons ele irá ganhar para entrar na plataforma digital e dar novos lances e aumentar suas chances de levar  os itens da campanha.  O Desafio de Natal da ACII 21 conta com a participação de várias empresas associadas da ACII, em seus diversos ramos de atividade que estarão identificadas com o cartaz da campanha, esta nova modalidade vem gerando grande expectativas por parte da entidade, pois o final de ano é muito importante para as empresas e com a abertura do comércio em horário especial em dezembro as expectativas de boas vendas são as mais positivas possíveis. 

COMO VAI FUNCIONAR:  O consumidor ao receber o cupom vai entrar no site da ACII (www.aciituverava.com.br) e clicar no BANNER DA CAMPANHA, automaticamente o sistema irá levar  o participante para a plataforma da campanha. O primeiro passo é entrar em LOGIN/CADASTRE-SE para fazer o cadastro pessoal do participante (Esses dados são obrigatórios conforme a Lei Geral de Proteção de Dados), ao fazer o cadastro o consumidor deve entrar novamente em LOGIN e entrar com seus dados a senha cadastrada pelo mesmo. Ao acessar o sistema vai pedir o código do cupom, o participante deve digitá-lo e clicar em CONFIRMAR CÓDIGO, o sistema vai apresentar automaticamente o nome da empresa que o participante ganhou o cupom, após a confirmação do nome da empresa o participante deve clicar em CREDITAR. Pronto! Os prêmios vão aparecer na tela, assim o participante tem o direito de entrar em cada um dos itens para dar o seu lance e tentar acertar o valor que esta oculto. Após o participante dar os lances em todos os itens, o sistema vai gerar uma frase confirmando a participação do consumidor e que a realização da operação foi finalizada com sucesso.

ATENÇÃO: O resultado dos ganhadores da campanha serão revelados na semana do dia 10/01/22 no site da ACII (www.aciituverava.com.br). Fique de olho!

O presidente da ACII, Vicente Paulo Vieira Junior, fala da nova modalidade de final de ano que irá contemplar os consumidores que comprarem nas empresas da entidade. "Com o final de ano chegando a ACII traz uma inovação para impulsionar as vendas de final de ano dos nossos associados. O Desafio de Natal da ACII 21 traz a oportunidade para os empresários associados impulsionarem suas vendas e contemplarem seus clientes que terão a oportunidade de multiplicar o presente de natal. A nova modalidade permite que o consumidor tente acertar o valor secreto e levar os itens da campanha. Quero agradecer as empresas associadas da ACII que confiam e acreditam no trabalho da entidade, esta campanha é única e exclusiva para fomentar as vendas dos nossos associados, a promoção gera um estímulo a mais nas vendas além de um bom retorno ao empresário que está participando. O desafio foi lançado pela ACII e o SINCOVAMI, desejo boa sorte a todos os consumidores e aos empresários um final de ano com boas vendas." disse o presidente da ACII.
 
A empresária Helen Campos Cassiano, sócia proprietária da empresa Empório Cassiano Produtos Naturais, destaca a importância da campanha para as vendas de final de ano e parabeniza a ACII pela iniciativa pela inovação na campanha e o trabalho que vem sendo realizado em prol das empresas associadas da entidade. "Primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho da diretoria da ACII pela e campanha realizada no final de ano mais também pelo trabalho realizado diariamente em outros setores que beneficiam e defendem a classe empresarial associada da entidade. A ACII esteve à frente dos empresários em todo o período da pandemia onde as restrições de trabalho foram mais rígidas em todo o estado de São Paulo, porém a ACII junto com o poder público conseguiu com o bom senso flexibilizar o comércio que pode trabalhar sempre com as devidas precauções, desta forma devemos parabenizar o trabalho da diretoria da ACII por essa luta diária. Acreditamos que a campanha da ACII vem para aumentar as boas expectativas que a Empório Cassiano tem para as vendas do final de ano, pois, com a vacinação contra a convid-19  sendo aplicada em toda a  população, a expectativa é de que os consumidores possam aproveitar mais o final de ano e sair para realizar suas compras. A campanha nos proporciona como empresários beneficiar nossos clientes que além de consumidores são nossos amigos, assim eles terão a oportunidade de multiplicar o presente de natal, para nós empresários o cliente ganhando um prêmio da campanha é como se a gente também estivesse ganhando junto com ele, a campanha nos proporciona essa oportunidade de unirmos ainda mais com nossos clientes." disse a  empresária. 
 
FONTE: ACI de Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem