CONSULTAS BOA VISTA SCPC ONLINE

CÓDIGO    SENHA   

ACII e Quero Segurança realizam visita no comércio de Ituverava

Representantes da ACII, Grupo Chiquinho e Quero Segurança 

 

A ACII – (Associação Comercial Industrial de Ituverava) em parceria com a empresa Quero Segurança especializada em monitoramento empresarial e residencial visitou nesta semana o Grupo Chiquinho mantedora das empresas Chiquinho Auto Peças, Chiquinho Disk Tintas e Chiquinho Acabamentos Pisos e Revestimentos. A visita foi acompanhada pelo empresário Francisco Carlos de Castro Liporaci (KIKO) e Felipe Liporaci, junto com o representa da Quero Segurança o Sr. Wilson Nilton Ribeiro (Barão) em todas as áreas das três empresas do Grupo Chiquinho, sendo avaliado os pontos fortes e fracos que a empresa possa identificar em sua estrutura. Essa analise feita por um especialista na área de segurança empresarial aponta ao empresário algumas imperfeições que possam passar despercebido, com tudo a analise clinica do avaliador também reforça pontos fortes que a empresa esteja trabalhando, isso é importante para que o empresário saiba de fato os risco que ele possa estar correndo com o seu patrimônio e com a segurança de seus colaboradores e clientes.

O monitoramento empresarial cresceu nos últimos anos 38%, esse aumento se reflete não apenas em grandes ou médias empresas mais também em empresas de pequeno porte que buscam a segurança de seus negócios. Uma das formas mais eficaz de garantir a segurança de uma empresa é a utilização de câmeras de segurança e alarmes com sensores, principalmente para empresas que trabalham com: cofres, objetos de valores, estoques, fluxo de pessoas, veículos que são guardados no local da empresa e outros aspectos que necessitam de um cuidado especial em relação à segurança.  Esses equipamentos permitem ao empresário que monitore sua empresa a distância, trazendo através do celular imagens em tempo real como também imagens que possa ser capturadas dias anteriores, isso tudo dependendo do equipamento utilizado e instalado na empresa. Além das câmeras de segurança é essencial o trabalho de uma empresa de monitoramento eletrônico especializada no setor empresarial, que terá como objetivo principal traçar um projeto de vigilância 24 horas como também o controle de entrada e saída de pessoas em horários suspeitos e complementando com o Botão de Pânico. Dados apontam que a pratica de se abordar a vitima na saída da empresa aumentou 19% essa é uma pratica utilizada pelos infratores para dispensar a segurança feita no local, assim com á vitima em mãos a ação dos bandidos é facilita. A empresa de monitoramento consegue através do horário de fechamento da empresa acionar a Policia Militar caso o alarme da empresa não seja acionado conforme consta no projeto de monitoramento traçado. Hoje com a tecnologia em alta é possível trazer uma segurança mais ostensiva ao empresário, zelando do seu bem e da vida de seus colaboradores, principalmente empresas que trabalham em horários noturnos onde estão mais propícios aos infratores pelo horário e o baixo fluxo de pessoas nas ruas.

O objetivo da parceria entre á ACII e a empresa Quero Segurança é levar ao empresário local uma avaliação do seu espaço de trabalho, levando até a empresa um especialista que irá realizar uma (Avaliação de Risco), identificando os pontos fracos existente na empresa. Será elaborando um projeto sem custo para as empresas associadas à ACII. Essa é uma oportunidade que a ACII leva aos seus associados que buscam por mais segurança mais que ainda não tiveram a oportunidade de esboçar um projeto exclusivo para suas empresas. A empresa Quero Segurança já atua em Ituverava a mais de 3 anos, prestando serviços de qualidade na região em cidades como Ituverava, São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Miguelópolis, entre outras, oferecendo o melhor em produtos de segurança empresarial, residencial, rastreadores de veículos e outras ferramentas que agregam na segurança de seus clientes.

Para o executivo da ACII Vitor Checchia essa é uma oportunidade para que as empresas associadas tenham a condição de uma consultoria exclusiva com uma empresa especialista no assunto. “Gostaria primeiramente de parabenizar a Quero Segurança pela iniciativa de oferecer aos associados da ACII condições especiais em todos os serviços e produtos oferecidos pela empresa, essa iniciativa fortalece a classe empresarial que hoje se conscientiza cada vez mais sobre cuidar de seus patrimônios no qual são reais investimentos para a economia local. É importante ressaltar que as visitas realizadas pela empresa Quero Segurança trará um diagnóstico dos pontos frágeis que a empresa possa apresentar em sua estrutura física, ciente desses pontos apresentados a quero Segurança trará soluções através do seu rol de serviços que iram somar para a segurança do local.” Ressalta o executivo.

O empresário Francisco Carlos de Castro Liporaci (Kiko) fala da experiência de trabalhar com a empresa Quero Segurança.  “Há cerca de 2 anos, a empresa Quero Segurança monitora com câmeras e sensores as lojas de Ituverava/Guará e também nas residências dos sócios , além de rastreamento dos veículos. Todos os equipamentos e instalação foram adquiridos através da empresa Quero Segurança. Indico aos empresários de Ituverava uma visita técnica da empresa Quero Segurança para averiguarem a segurança de seus comércios e a trabalharem com a mesma, complementa Kiko.

Para o representante da Quero Segurança o Sr Wiston Nilton Ribeiro (Barão) o trabalho apresentado aos empresários de Ituverava esta sendo bem visto pela classe, hoje a segurança empresarial se tornou fundamental para o sucesso de uma empresa. “Nas visitas aos empresários serão analisados os horários de aberturas e fechamentos das empresas, assim como portas, janelas que dão acesso aos imóveis, visando orientar melhorias para evitar arrombamentos e consequentemente prejuízos aos Empresários. É de suma importante o acompanhamento do empresário no reconhecimento do local para que possamos avaliar todos os metros quadrados da empresa, seja uma empresa de grande, médio ou pequeno porte. A Quero Segurança tem um compromisso com a classe empresarial de Ituverava juntamente com a Associação Comercial de Ituverava, trazendo soluções e condições especiais a todos os empresários de Ituverava sócios da ACII. Vale a pena lembrar que, Prevenir é o melhor caminho, complementa Barão”.

Agende sua vista pelos telefones: ACII – (16) 3830-8900 / Quero Segurança – (16) 3729-8383

FONTE: ACI Ituverava




<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Ituverava
Rua Cel. José Nunes da Silva, 277 - Centro - | Ituverava/SP - 14500-000 - acii.ituverava@gmail.com
Imagem